Série B: Ex-Corinthians é dispensado do São Bento após jogar 11 minutos

Wilson foi anunciado no dia 7 de outubro, mas pediu dispensa para resolver questões familiares

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 16 (AFI) - Durou apenas nove dias a passagem de Wilson pelo São Bento. Nesta quarta-feira, o experiente atacante alegou questões pessoais e pediu para ser dispensado. A diretoria atendeu.

Anunciado no dia 7 de outubro depois de um período de testes, Wilson assinou contrato de produtividade até o fim da Série B por conta do período que ficou sem atuar. Pelo Bentão, o atacante jogou apenas dez minutos ao entrar no decorrer da partida contra o Sport.

Wilson deixou o São Bento após nove dias
Wilson deixou o São Bento após nove dias
Revelado nas categorias de base do Corinthians, Wilson passou por Paulista de Jundiaí, Sport, Linense, Fortaleza e Mirassol, além de ter atuado uma temporada na Itália (Genoa), uma na China (Shaanxi Renhe) e seis no Japão (Vengalta Sendai e Ventforet Kofu).

No ano passado, o atacante fez parte do elenco campeão da Série B do Brasileiro pelo Fortaleza e no primeiro semestre de 2019 defendeu o Mirassol no Campeonato Paulista. Foram nove jogos e um gol marcado.

Após duas derrotas seguidas, o São Bento estacionou nos 27 pontos e caiu para a lanterna da Série B. No sábado, o time de Milton Mendes vai até Ponta Grossa encarar o Operário, pela 30ª rodada.