Série B: Técnico do São Bento valoriza entendimento coletivo após vitória

Milton Mendes destacou a estratégia utilizada para vencer o confronto direto diante dos mineiros

por Federação Paulista (FPF)

Sorocaba, SP, 08 (AFI) - O São Bento voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro ao superar o Vila Nova-GO, por 3 a 1, na noite da última segunda-feira (7), em partida válida pela 27ª rodada. O técnico Milton Mendes valorizou a estratégia e o entendimento coletivo para vencer um rival direto.

Antes do confronto diante do Vila Nova, o técnico Milton Mendes optou por escalar uma equipe mista contra o Bragantino para poder utilizar força máxima no confronto direto diante dos mineiros.

Técnico do São Bento valoriza entendimento coletivo após vitória
Técnico do São Bento valoriza entendimento coletivo após vitória
“A avaliação muito boa, os jogadores estiveram bem e todos em um nível muito bom. Sabemos exatamente as estratégias que tomamos”, disse o técnico em entrevista coletiva.

Com o resultado positivo, o time de Sorocaba diminuiu para dois a diferença para o próprio Vila Nova.

“A vitória nos dá confiança porque os jogadores viram e entenderam que fizemos um trabalho de cabeça, tronco e membros, sempre explicando tudo para eles. A estratégia foi coroada. A equipe está evoluindo, então eu estou feliz com os jogadores. Eles entenderam tudo e isso é o que importa”, completou Milton Mendes.

SITUAÇÃO NA TABELA
Após 27 rodadas, o São Bento soma 27 pontos e ocupa a atual 17ª colocação. O time de Sorocaba ainda pode perder duas posições, já que Criciúma-SC e Vitória ainda jogam na rodada. O próximo compromisso paulista acontece na sexta-feira (11), às 19h15, diante do Sport, na Ilha do Retiro, no Recife.