São Bento terá que superar série negativa se quiser deixar a degola da Série B

A dois pontos do primeiro rival fora da degola, clube paulista enfrentará o Sport, 3º colocado

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 10 (AFI) - O São Bento terá uma missão complicada pela frente nesta sexta-feira, às 19h15, quando visitará o Sport na Ilha do Retiro, em Recife, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube paulista, além de pegar o 3º colocado, tentará encerrar série negativa fora de casa de quatro jogos - um empate e três derrotas.

Para complicar um pouco mais, o técnico Milton Mendes ainda terá alguns problemas. O atacante Zé Roberto, dono de nove gols, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Minho. O volante Paulinho, com lesão muscular na coxa, também está fora.

Milton Mendes terá desfalques no São Bento. (Foto: Gustavo Oliveira)
Milton Mendes terá desfalques no São Bento. (Foto: Gustavo Oliveira)
Outra baixa deverá ser o lateral Guilherme Romão, que também saiu lesionado na vitória sobre o Vila Nova. Diante disso, o Bentão deverá ir a campo com Renan Rocha; Marcos Martins, Gerson, Joilson e Mansur; Fabio Bahia, Dudu Vieira, Vinícius Kiss e Rodolfo; Paulinho Bóia e Minho.

O São Bento amarga a vice-lanterna com 27 pontos, dois a menos do que o primeiro rival fora da zona do descenso. Fora de casa, os paulistas têm duas vitórias e oito pontos em oito jogos.