Série B: Treinador pede regularidade ao São Bento contra o Coritiba

Milton Mendes tem três desfalques para escalar o Bentão no jogo desta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 14 (AFI) - Milton Mendes parece ter diagnosticado qual o principal problema do São Bento no Brasileiro da Série B: a falta de uma regularidade dentro da partida. E é justamete isso que o treinador espera no jogo desta terça-feira, contra o Coritiba, em Sorocaba.

"A equipe está evoluindo, jogando bem, mas precisamos ter uma estabilidade durante os 90 minutos. Esse é o desafio e não fazer apenas jogar bem o primeiro ou o segundo tempo apenas", analisou o treinador.

O técnico Milton Mendes espera que o São Bento seja regular durante os 90 minutos (Foto: Neto Bovino/Bento TV)
O técnico Milton Mendes espera que o São Bento seja regular durante os 90 minutos (Foto: Neto Bovino/Bento TV)
Para a difícil partida contra o Coritiba, Milton Mendes tem problemas. Os volantes Vinícius Kiss e Pablo receberam o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, enquanto Paulinho está vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão muscular na coxa.

Outra preocupação para o treinador é o número de jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos e podem desfalcar o Bentão nas próximas partidas: Caio Rangel, Elton, Fabio Bahia, Gerson, Guilherme Mattis, Paulinho Bóia, Raphael Martinho e Rodolfo.

Na zona de rebaixamento, com 27 pontos, o Bentão deve entrar em campo assim: Renan Rocha; Marcos Martins, Gerson, Joilson e Mansur; Fábio Bahia, Doriva (Fernandes) e Rodolfo; Paulinho Bóia, Minho e Zé Roberto.