Série B: Após 'segurar' o CRB, Joilson aposta em São Bento freando outro time do G4

Time de Sorocaba recebe o líder Bragantino, no Estádio Walter Ribeiro, para tentar fugir do rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 04 (AFI) - Em duelo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Bento buscou um importante ponto longe de seus domínios, ao empatar em 1 a 1 com o CRB, quarto colocado, em Maceió.

Nesta sexta-feira, a equipe paulista volta a enfrentar um rival que faz boa campanha na segundona. Trata-se do Bragantino, líder disparado na competição nacional, a partir das 21h30, no Estádio Walter Ribeiro.

Titular absoluto da defesa do São Bento, Joilson ressalta a importância do resultado da última rodada visando a sequência da temporada.

"Na situação do nosso time, na zona de rebaixamento, qualquer ponto é bem-vindo para sairmos do Z4. Ainda mais tendo uma boa atuação como tivemos diante do CRB e na casa deles", declarou o camisa 4.

Confiante, Joílson crê em São Bento com potencial para surpreender o Bragantino - Neto Bonvino / EC São Bento
Confiante, Joílson crê em São Bento com potencial para surpreender o Bragantino

"É um time que está no G4 e a atuação contra eles prova que temos plenas condições de permanecermos na Série B", emendou.

Para o duelo diante do Massa Bruta, Joílson acredita que para o Bentão sair com a vitória precisa ter cuidados defensivos redobrados. Isso porque vai enfrentar o melhor ataque da competição com 42 gols marcados.

"Precisamos ter muita atenção defensiva neste jogo. O Bragantino não é líder à toa. Tem um excelente ataque. Por jogaram ofensivamente, costumam dar espaços e temos que aproveitar isso. A eficiência defensiva e ofensiva será fundamental para sairmos de campo com a vitória, o que é importante em termos de confiança", admitiu o beque.

Com passagens por Criciúma, Oeste e agora São Bento, Joilson fará diante do Bragantino sua partida 71 na Série B. O alto número de jogos na importante competição nacional é motivo de alegria para o atleta.

"É mais uma marca importante da minha carreira. Fico feliz por ter 70 jogos na Série B. Vou continuar trabalhando forte para evoluir e aumentar esse número", finalizou.