Série B: Ex-Fluminense se lesiona em jogo-treino e desfalca o São Bento

O zagueiro Guilherme Mattis sofreu uma lesão na coxa esquerda e deixou o jogo-treino contra o Grêmio Osasco

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 11 (AFI) – O São Bento derrotou o Grêmio Osasco em jogo-treino, mas acabou tendo uma notícia ruim para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Guilherme Mattis deixou a atividade lesionado e é dúvida para a próxima partida.

Mattis sofreu uma lesão na coxa esquerda e não deve ser relacionado para o confronto contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na próxima sexta-feira.

No entanto, como o zagueiro já vinha sendo reserva da dupla formada por Joilson e Gerson, isso não altera a escalação titular do técnico Milton Mendes.

O jogo-treino contra o Grêmio Osasco terminou com vitória por 1 a 0 para o São Bento, com gol marcado pelo meia Fabrício Oya. O Bentão usou a atividade para dar ritmo de jogo a atletas que não vem tendo oportunidades no time titular.

Com 20 pontos, o São Bento ocupa a 19ª colocação na Série B e precisa pontuar para se afastar das últimas posições. O Oeste, primeiro time fora da zona do rebaixamento, já soma três pontos a mais do que o Bentão.