Série B: Joilson valoriza fim de sequência negativa do São Bento e projeta sequência

Time de Sorocaba superou o Vitória, fugiu da lanterna e reduz distância em relação ao primeiro time fora do Z4

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 19 (AFI) - O São Bento conquistou na noite da última terça-feira, no Estádio Walter Ribeiro, vitória importantíssima para dar moral na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time comandado por Milton Mendes superou o Vitória pelo placar de 2 a 0 e pulou para a 17ª colocação na tabela de classificação com 23 pontos.

"Era um resultado que estávamos precisando muito. Fizemos partida muito sólida defensivamente e matamos o jogo nas oportunidades que criamos. O equilíbrio da Série B é muito grande e uma vitória contra um adversário que também está lutando para sair dessa zona perigosa é de suma importância para nós", revelou o zagueiro Joílson.

Joílson mostra confiança em reabilitação do São Bento na Série B - Neto Bonvino / EC São Bento
Joílson mostra confiança em reabilitação do São Bento na Série B

Contratado junto à Chapecoense, o defensor possui seis jogos como titular pela equipe paulista na competição nacional. Segundo o beque, cada jogo será uma decisão.

"Não estamos fazendo contas. Vamos encarar todos os jogos como uma final de Copa do Mundo e somar o maior número de pontos possíveis para que no final do ano o São Bento permaneça na Série B. Sabemos que essa luta não será fácil, mas vamos dar o nosso máximo até o último minuto",garantiu.

O próximo compromisso do São Bento na competição será na terça-feira, 24, às 20h30, na Arena Barueri, contra o Oeste.

"Importante uma semana cheia para trabalharmos e acertarmos o que não vem dando certo. O jogo contra o Oeste não deixa de ser um confronto direto e precisamos ter atenção do início ao fim da partida para sairmos de lá com um grande resultado”, finalizou o defensor beneditino.