Série B: Ex-Vasco e Sport é o novo treinador do São Bento

Milton Mendes era um sonho do presidente Márcio Rogério Dias e chega para substituir Doriva

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 30 (AFI) - O sonho do presidente Márcio Rogério Dias se tornou realidade nesta sexta-feira e Milton Mendes será o treinador do São Bento na sequência da Série B do Brasileiro. A apresentação acontece na próxima segunda-feira.

"É com muita felicidade que encaro esse projeto, tentando fazer com que traga os resultados que são necessários para colocar o Azulão em um patamar superior. O torcedor é peça importante nesse processo porque é ele quem incentiva, então nós, que estamos lá dentro do campo trabalhando, precisamos muito do apoio de vocês", disse o treinador.

Milton Mendes estava no Santa Cruz e chega com a missão de livrar o São Bento do rebaixamento
Milton Mendes estava no Santa Cruz e chega com a missão de livrar o São Bento do rebaixamento
Milton Mendes estava no Santa Cruz, mas não conseguiu a classificação para as quartas de final da Série C. Aos 54 anos, o treinador tem passagens por Paraná, Ferroviária, Athletico-PR, Marítimo-POR, Al Shahaniya-QAT, Kashiwa Reysol-JAP, Vasco da Gama e Sport.

Na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 19 pontos, o Bentão enfrenta o Atlético-GO, neste sábado, em Goiânia, pela primeira rodada do returno. O time será comandado interinamente pelos auxiliares Marcelo Cordeiro e Luizinho Rangel.

DESEJO ANTIGO
Na semana passada, quando Doriva ainda não havia sido demitido, o mandatário azulino disse que não negociaria com um treinador empregado, mas deixou claro o desejo de ter Milton Mendes no comando do time.

"O Milton é um irmão e é meu sonho que ele dirija o São Bento um dia", revelou Márcio Rogério Dias na oportunidade.