Série B: Um dia após deixar CRB, Guilherme Mattis é anunciado no São Bento

O jogador de 28 anos com passagens por Guarani, Bragantino, Vitória e Fluminense chega para ser uma referência na defesa do Bentão

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 16 (AFI) – Um dia depois de deixar o CRB, o zagueiro Guilherme Mattis já tem novo destino. O jogador foi anunciado nessa quinta-feira pelo São Bento como reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro estava no CRB e pediu desligamento nessa semana alegando problemas familiares. Segundo o próprio clube alagoano, a perda de um ente querido fez com que o jogador deixasse Maceió e se mudasse para mais perto da família.

Revelado pelo Guarani, Mattis já defendeu clubes como Bragantino, Fluminense, Vitória e Santa Cruz. Aos 28 anos, chega para ser uma referência no setor defensivo do Bentão, que vem sendo criticado pela temporada complicada com rebaixamento no Campeonato Paulista e início fraco na Série B.

Em três rodadas, o São Bento conquistou apenas um ponto, com empate por 2 a 2 com o Figueirense. Nas outras partidas, o time de Sorocaba foi derrotado pelo Atlético-GO, por 3 a 1, e pelo Botafogo-SP, por 1 a 0.