Horas depois de ser detido, lateral Régis assina termo de compromisso e é liberado

O jogador foi detido em Sorocaba por embriaguez ao volante, porte de drogas e resistência à prisão

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 13 (AFI) – O lateral Régis segue com dificuldades para se afastar das polêmicas fora de campo. Nessa quarta-feira, o jogador foi detido em Sorocaba por porte de drogas, embriaguez ao volante e resistência à prisão.

Horas depois, ele foi liberado, após assinar um termo de compromisso garantindo que vai se apresentar ao fórum conforme pedido das autoridades.

Na revista da Polícia Militar, que aconteceu em um posto de gasolina em Sorocaba, foi encontrada cocaína na carteira do jogador. Ele já teve outros problemas com a lei, além de já ter admitido ser usuário de drogas.

HISTÓRICO
Destaque do São Bento no início de 2018, Régis voltou ao clube há duas semanas após passagens conturbadas por CSA e São Paulo, clubes nos quais passou por uma série de problemas pessoais. Desde o retorno à Sorocaba, ainda não disputou uma partida oficial. Ele mora no alojamento do clube e, segundo outros jogadores, não passou a noite no local.

Horas depois de ser detido, o lateral Régis assinou um termo de compromisso e foi liberado
Horas depois de ser detido, o lateral Régis assinou um termo de compromisso e foi liberado
Na manhã desta quarta, o lateral era esperado para o treino da equipe, visando ao jogo de sexta-feira, contra o Red Bull Brasil, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Por conta da prisão, o atleta não treinou. No início da tarde, o presidente do São Bento, Márcio Dias, compareceu ao plantão policial para acompanhar o caso. Havia expectativa de que fosse fixada uma fiança para a liberação do atleta.

Após ser dispensado pelo São Paulo em 2018, Régis admitiu problemas com drogas. Ele já havia sido detido anteriormente por ameaça e violação de domicílio - invadiu o apartamento de uma vizinha. O lateral já havia jogado pelo São Bento anteriormente. Também teve passagens pelo Guarani, Ponte Preta e Portuguesa, entre outros times.