Paulistão: Com Silas na corda bamba, São Bento tem desfalques contra Red Bull Brasil

O treinador tenta ainda evitar o rebaixamento da equipe para a Série A2 do Estadual

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 14 (AFI) - O São Bento terá pelo menos três baixas para o duelo decisivo diante do Red Bull Brasil, todas por terceiro cartão: zagueiro Luizão, o meio de campo Alex Maranhao, e o apoiador Paulo Henrique.

O goleiro Henal, com dores musculares, é outro que pode ficar de fora. Seu reserva imediato, Mateus Pasinato, também com lesão muscular, acabou vetado. Sendo assim, Renan tem grandes chances de iniciar entre os titulares. Por outro lado, podem voltar ao time: o zagueiro Ewerton Páscoa, e o meia Paulinho, que está recuperado de lesão no joelho.

SILAS
Apesar de todos os boatos em cima da demissão do técnico Silas, ele comandará o São Bento na partida contra o Red Bull. No entanto, nos bastidores falam-se que o treinador não estará à frente do time na Série B do Brasileiro.

Silas não deve comandar o São Bento na Série B
Silas não deve comandar o São Bento na Série B

O provável time para encarar o São Bento tem: Renan; Edson Ratinho, Wesley, Diego Ivo (Ewerton Páscoa) e Mansur; Fábio Bahia, João Paulo e Cafu; Eder Luis, Alecsandro e Joãozinho.

CAMPANHAS
A titulo de informação, as campanhas dos dois treinadores do São Bento no estadual até agora: A campanha de Silas: 0x1 Oeste, 1x2 Mirassol, 1x1 Corinthians, 1x2 Ponte Preta - quatro jogos, um empate e três derrotas, três gols marcados e seis sofridos, um ponto ganho de 12 disputados.

A campanha de Marquinhos Santos: 1x1 Botafogo, 0x4 Santos, 0x2 Ituano, 1x1 São Caetano, 0x1 São Paulo, 0x0 Ferroviaria - seis jogos, nenhuma vitoria três empates tres derrotas, dois gols pró e nove contra, três pontos de 18 disputados. São Bento tem 4 pontos e ocupa a lanterna no Paulistão.