Paulistão: São Bento oficializa Tiago Luís, ex-meia de Goiás, Ponte Preta e Santos

"Estou muito feliz em poder vestir a camisa do São Bento e vou fazer o máximo para conseguir os objetivos do clube"

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 04 (AFI) - O São Bento oficializou na tarde desta sexta-feira o meia Tiago Luís, que se destacou no Goiás na temporada passada, conquistando o aceso à elite do futebol nacional. O atleta de 29 anos foi um pedido do técnico Marquinhos Santos e já estava apalavrado com o clube.

"A expectativa é a melhor possível, tentar fazer um ano quase que perfeito. Estou muito feliz em poder vestir a camisa do São Bento e vou fazer o máximo, ser profissional, determinado para conseguir os objetivos do clube e também os meus objetivos pessoais. Os campeonatos Paulista e Série B são muito bons de jogar, então vou me entregar ao máximo para deixar o São Bento em uma situação muito boa no final do ano", disse o jogador.

São Bento oficializa Tiago Luís, ex-meia de Goiás, Ponte Preta e Santos
São Bento oficializa Tiago Luís, ex-meia de Goiás, Ponte Preta e Santos

CARREIRA

Tiago Luís Martins, de 29 anos, iniciou a carreira no Santos, onde surgiu como grande promessa. Na base, ele chegou a ser reserva de ninguém menos que Neymar.

Na época, era apontado como “Messi Brasileiro”, tanto que foi especulado no Real Madrid. Após fracassar nos primeiros anos como profissional, entre 2008 e 2009, teve uma rápida passagem pelo futebol português no União Leiria.

Sem espaço no Peixe, foi emprestado a Ponte Preta e XV de Piracicaba, antes de ser dispensado do elenco santista, em 2012. Desde então, ainda defendeu Bragantino, Mirassol, Chapecoense, Joinville, América Mineiro, Paysandu e Goiás.

DESTAQUE EM 2018

No clube esmeraldino, em duas temporadas, foram 71 partidas, 12 gols, dois Goianos e o acesso ao Brasileirão com a quarta colocação da Série B de 2018.

ELENCO DO BENTÃO

Goleiros: Henal, Matheus Pasinato, Renan e Bruno.

Laterais: Edson Ratinho, Everton Silva, Marcelo Cordeiro e Guilherme Romão.

Zagueiros: Ewerton Páscoa, Anderson Salles, Wesley, Diego Ivo e Márcio;

Volantes: Fábio Bahia, João Paulo, Gil e Paulinho;

Meias: Alex Maranhão e Tiago Luís.

Atacantes: Alecsandro, Éder Luís, Henan, Mazola, Joãozinho e Paulinho

 
 
" />