Paulitão: ​São Bento anuncia contratação do experiente atacante que estava no CRB

Após defender o CRB no Brasileiro Série B, o atacante Mazola foi oficializado pelo São Bento

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 03 (AFI) - O São Bento anunciou a contratação do experiente atacante Mazola para a temporada 2019. O jogador de 29 anos disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo CRB-AL e chega como uma das apostas do técnico Marquinhos Santos.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Mazola coleciona passagens por clubes como Paulista, Guarani, Figueirense-SC, Ceará-CE e Paysandu-PA, além de experiência no futebol internacional em times do Japão, China, Portugal e Coréia do Sul.

Mazola falou em sua chegada ao novo clube. "Quero agradecer por ter a oportunidade de estar vestindo essa camisa, estou muito feliz. A oportunidade de jogar no São Bento apareceu e eu espero encarar da melhor maneira possível", disse.

(Foto: Divulgação/São Bento)
(Foto: Divulgação/São Bento)
O atacante também comentou sobre a expectativa de reencontrar o técnico Marquinhos Santos. "Já conheço e trabalhei com ele no Paysandu. É uma nova fase da minha vida e espero começar 2019 com o pé direito", concluiu.

O clube de Sorocaba está no Grupo B ao lado de Palmeiras, Guarani e Novorizontino. A estreia do São Bento acontece diante do Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

 
 
" />