Série B: Meia do São Bento celebra permanência e projeta reta final

​Paulinho celebra permanência do São Bento na Série B: “Agora vamos trabalhar para deixar o time na parte de cima da tabela”

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 07 (AFI) - O São Bento derrotou o Coritiba por 5 a 2 na última rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com o resultado positivo e a derrota do Juventude, a equipe do interior de São Paulo se garantiu na segunda divisão de 2019.

Na 10ª posição e somando 46 pontos, o Azulão também já não tem mais chances de subir para a elite nacional. Restando três jogos para o término da competição, a equipe anda enfrenta o Sampaio Corrêa, o Atlético-GO e o Vila Nova.

Paulinho celebra permanência do São Bento na Série B (Foto: Divulgação)
Paulinho celebra permanência do São Bento na Série B (Foto: Divulgação)
"Conseguimos nosso objetivo que era não cair, agora vamos trabalhar para deixar o time na parte de cima da tabela e garantir a equipe na Copa do Brasil do ano que vem. Além de ajudar o time, todos nós queremos jogar e vencer, vamos doar o nosso máximo nesse fim", disse Paulinho, meia da equipe sorocabana.

Após se destacar na Copa Paulista pelo São Caetano, o polivalente Paulinho chegou ao São Bento com a competição em andamento e aos poucos foi conquistando seu espaço.

"No começo não recebi muitas oportunidades, mas com o decorrer da competição fui ganhando a confiança do treinador e pude mostrar meu futebol. Fico feliz por ter ajudado a equipe nessas últimas rodadas", finalizou.

Na próxima rodada, o Azulão vai ao Maranhão enfrentar o Sampaio Corrêa, que está praticamente rebaixado. O confronto será no sábado (10/11), às 19h30.

 
 
" />