São Bento 'flerta' com jovem goleiro mas São Paulo descarta empréstimo

A diretoria da equipe de Sorocaba sonhava com a chegada de Lucas Perri, mas o Tricolor pretende utiliza-lo mais em 2019

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 28 (AFI) - Sem muito recurso para investir no elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1, a diretoria do São Bento trabalha como pode para trazer reforços. Por conta do bom relacionamento com o São Paulo após bons negócios em 2018, o Bentão flertou e sonhou com uma jovem promessa do São Paulo. Trata-se do goleiro Lucas Perri. Mas com contrato até 2022, o Tricolor já fez questão de descartar o empréstimo.

A ideia do time do Morumbi é usar mais vezes o promissor arqueiro na próxima temporada e por isso, não é interessante, empestá-lo neste momento. Ele é o terceiro goleiro do time profissional e não defende mais as categorias de base. A ideia do São Bento era um empréstimo gratuito, pagando parte dos vencimentos do goleiro, que foi prontamente descartada pelo São Paulo. Nessa temporada, as duas equipes 'trocaram' alguns jogadores e estreitaram a relação entre elas.

São Bento 'flerta' com jovem goleiro mas São Paulo descarta empréstimo
São Bento 'flerta' com jovem goleiro mas São Paulo descarta empréstimo
Além de Perri, outro jogador está sendo sondado para defender a meta da equipe de Sorocaba em 2019. O nome favorito é de Diego Cavalieri, que estuda morar fora do Brasil com a sua família mas afirmou que irá 'avaliar' a proposta do Bentão para a próxima temporada. Além dele, São Bento também segue sonhando com outros experientes jogadores, para alavancar o público no CIC. Kleber Gladiador é outro nome cogitado para comandar o ataque.

O São Bento estreia no Paulistão fora de casa, no dia 20 de janeiro, ainda sem horário previsto, contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto.

 
 
" />