Paulistão: Negociação avança e Walter deve assinar com o São Bento

Ele pertence ao Porto, de Portugal, mas negocia sua rescisão, já que não quer voltar para a Europa

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 30 (AFI) – Ao que tudo indica, o São Bento está muito perto de contratar o atacante Walter, aquele mesmo, que conquistou o acesso com o CSA na Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com as informações, o jogador de 29 anos é aguardado em Sorocaba na próxima semana para assinar contrato de um ano. Ele pertence ao Porto, de Portugal, mas negocia sua rescisão, já que não quer voltar para a Europa.

Walter é um dos personagens mais polêmicos do futebol brasileiro. No CSA, apesar de ter conquistado o acesso à Série A, foi pivô de várias situações inusitadas. Em uma delas foi preso ao apontar uma arma de brinquedo para funcionários da Eletrobras. As confusões foram maiores do que suas participações no torneio, já que foi pouco aproveitado por Marcelo Cabo.

Negociação avança e o atacante Walter deve assinar com o São Bento
Negociação avança e o atacante Walter deve assinar com o São Bento
Das 38 rodadas, Walter jogou apenas 15 vezes, sendo oito jogos como titular e o restante saindo do banco de reservas – em apenas uma partida ele jogou todos os 90 minutos. Marcou dois gols e comemorou o acesso na última rodada com o restante do elenco. Na carreira, ele já passou por Paysandu, Atlético-GO, Goiás, Atlético-PR, Fluminense, Cruzeiro e Internacional.

Além de Walter, o São Bento busca mais dois atletas renomados. São eles: o goleiro Diego Cavalieri, que está sem clubes desde que deixou o Crystal Palace e o atacante Kleber Gladiador, este vinha jogando nos Estados Unidos. O clube se prepara para disputar o Campeonato Paulista e novamente a Série B do Campeonato Brasileiro.

 
 
" />