Kleber Gladiador e Cavalieri estão na mira do São Bento para o Paulistão

O time sorocabano tenta nomes consagrados para fazer uma grande campanha no estadual

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 26 (AFI) – O São Bento promete entrar forte em 2019. Sendo assim, a diretoria negocia com o goleiro Diego Cavalieri e com o atacante Kleber Gladiador, dois jogadores com passagem pelo Palmeiras. A informação veio do próprio presidente Márcio Rogério Dias.

“Conversei algumas horas com o Diego, mas a vontade dele é morar no exterior. É um grande goleiro e gostaríamos de contar com ele no próximo ano, mas ainda não falamos sobre essa possibilidade. Já o Kleber havíamos acertado na Série B, porém, não fechamos por precaução. Desde então, saímos algumas vezes para almoçar”, disse o mandatário.

Diego Cavalieri está na mira do São Bento
Diego Cavalieri está na mira do São Bento
Kleber Gladiador esteve perto de reforçar o São Bento na Série B, mas como o clube havia estourado o limite de jogadores entre times da divisão optou por não trazê-lo. Esse fator, inclusive, gerou uma denuncia contra o Bentão. Segundo o Paysandu, o time sorocabano havia escalado Gabriel Vasconcelos de forma irregular, mas o STJD arquivou o caso.

Cavalieri, 35 anos, está sem clube desde que deixou o Crystal Palace, da Inglaterra. Ele ainda tem passagens por Palmeiras, Liverpool, Cesena e Fluminense. Já Kleber vem jogando nos Estados Unidos pelo Austin Bold, mas não descarta um retorno ao Brasil, onde defendeu São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio, Vasco e Coritiba.

 
 
" />