Série B: Após usar time misto contra a Ponte, São Bento deve ter apenas uma baixa

Técnico Marquinhos Santos nao sabe se poderá contar com o volante Samuel Santos para o jogo contra o Coritiba

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 05 (AFI) - Após poupar titulares na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, o técnico Marquinhos Santos terá vários retornos ao time para duelo desta terça-feira, contra o Coritiba. Na rodada passada, o treinador optou por jogar com um time misto porque muitos atletas ficaram abalados com a morte do meia Daniel, assassinado brutalmente no dia 28 de outubro.

Na defesa, setor no qual o Bentão teve mais homens poupados contra a Macaca, retornam Anderson Salles na zaga, Tony na lateral direita e Marcelo Cordeiro na esquerda. Com isso, Éverton Silva, Ewerton Páscoa (ou Luizão) e Bruno Ré devem deixar o time.

Foto: Jesus Vicente
Foto: Jesus Vicente
A única baixa deve ser no meio de campo, já que Samuel Santos sofreu uma lesão na panturrilha e tem boas chances de ser vetado pelo departamento médico. Com Fabio Bahia e Zezinho de volta, Dudu Vieira completa o setor. O ataque deve ser mantido com Roni e Francis, enquanto Joãozinho briga por uma posição com Luidy.

O São Bento deve ir a campo com Rodrigo Viana; Tony, Luizão, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Zezinho; Francis, Joãozinho (Luidy) e Roni.

 
 
" />