Série B: São Bento tem mudanças e Anderson Salles cobra: "Precisamos ter mais atitude"

O técnico Marquinhos Santos vai realizar três alterações em relação ao time que perdeu para o Fortaleza, por 2 a 1

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 04 (AFI) - O São Bento pode dar um importante passo rumo a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, quando encara o Guarani, às 19 horas, no Walter Ribeiro, pela 30ª rodada.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o zagueiro Anderson Salles acredita que o time precisa ter mais atitude se quiser conquistar os três pontos diante do Guarani. Ele também espera uma partida bastante complicada, já que o adversário é um dos candidatos ao acesso.

"Estamos vindo de uma sequência positiva, sabemos da dificuldade da partida na sexta-feira e espero que a gente possa fazer valer o fator casa. Precisamos ter mais atitude, batalhar bastante para fazermos um bom jogo. O Guarani vem jogando bem, não foge das equipes da Série B em termos de luta", declarou Anderson Salles.

O zagueiro Anderson Salles espera uma partida complicada contra o Guarani (Foto: Jesus Vicente/Repórter Autônomo)
O zagueiro Anderson Salles espera uma partida complicada contra o Guarani (Foto: Jesus Vicente/Repórter Autônomo)
Em relação ao time que perdeu para o Fortaleza, por 2 a 1, Marquinhos Santos vai fazer três alterações. Como não pode contar com Everton Silva, suspenso, e Samuel Santos, lesionado, o treinador deve colocar Luidy na ponta direita. Na lateral esquerda, Marcelo Cordeiro foi liberado pelo departamento médico e retorna. Outra mudança é a entrada de Diogo Oliveira no lugar de Zezinho.

Em 14º lugar, com 36 pontos, o São Bento deve entrar em campo assim: Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Diogo Oliveira; Luidy, Francis e Ronaldo.

 
 
" />