Série B: Marquinhos Santos alerta para troca de comando no Figueirense

No início da semana, o clube catarinense demitiu Milton Cruz e contratou Rogério Micale

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 13 (AFI) - O São Bento vem embalado de três vitórias seguidas e vai ter pela frente nesta sexta-feira o Figueirense, que não vive um bom momento, tanto que vai ter a estreia do técnico Rogério Micale. Para Marquinhos Santos, porém, isso é um motivo de preocupação para o Bentão.

"Os jogadores do Figueirense vão querer mostrar serviço para o novo treinador, ainda mais jogando em casa. O Micale se trata de um grande técnico, já enfrentei ele quando eu estava no Londrina e ele no Atlético-PR na base e no profissional na semifinal do Paranaense, quando ele estava no Paraná. É um treinador de muita qualidade, inteligente e que merece todo nosso respeito", comentou Marquinhos Santos.

O técnico Marquinhos Santos tem dúvidas na escalação inicial do São Bento para sexta-feira
O técnico Marquinhos Santos tem dúvidas na escalação inicial do São Bento para sexta-feira
Para essa partida, o treinador do Bentão volta a contar com o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e o atacante Celsinho, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Juventude, por 2 a 0. Cordeiro disputa uma vaga com Pedro Botelho, que foi muito bem em Caxias do Sul. Já o atacante será apenas opção no banco de reservas.

O provável São Bento para esse jogo é: Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Pedro Botelho (Marcelo Cordeiro); Fábio Bahia, Samuel Santos, e Dudu Vieira; Francis, Joãozinho e Ronaldo .

Animado com a recuperação no campeonato, o São Bento se encontra na 11ª colocação, com 34 pontos, e se ganhar se distancia da zona de rebaixamento, além de sonhar com uma vaga no G4.

 
 
" />