Bahia acerta contratação de Paulinho para lugar de Mena

O jogador de 23 anos vinha se destacando com a camisa do São Bento na Série B do Brasileiro

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 02 (AFI) - O São Bento segue perdendo jogadores com o Campeonato Brasileiro da Série B em andamento. Nesta quinta-feira, a diretoria viu o lateral-esquerdo Paulinho deixar o clube para defender o Bahia na sequência da temporada. O Tricolor está na elite nacional.

Como Mena deve ser negociado com o Racing-ARG nos próximos dias, a diretoria do Bahia foi atrás de um jogador para disputar vaga com Léo. Presente em 16 partidas nesta Série B, Paulinho chamou a atenção do Tricolor. O lateral de 23 anos pertence ao Santo André e tem passagem ainda pelo Boa Esporte.

Paulinho se destacou pelo São Bento e chamou a atenção do Bahia (Foto: Jesus Vicente/Repórter Autônomo)
Paulinho se destacou pelo São Bento e chamou a atenção do Bahia (Foto: Jesus Vicente/Repórter Autônomo)
"O São Bento me deu visibilidade. Aqui eu tive a oportunidade de mostrar meu futebol e assim despertar o interesse de outros clubes. Quero agradecer a todo elenco, em especial a diretoria e ao Presidente Márcio Rogério Dias que acreditaram no meu trabalho. Estarei sempre na torcida para que consigam alcançar o objetivos nesta Série B", disse Paulinho em nota oficial publicada pelo clube de Sorocaba.

Com a saída de Paulinho, a diretoria do Bentão deve ir atrás de um novo lateral-esquerdo, já que o experiente Marcelo Cordeiro é a única opção neste momento para a posição. Bruno Ré está lesionado e Morais retornou recentemente ao Flamengo.

DESMANCHE?

Desde o início da Série B, o São Bento perdeu jogadores importantes, como o meia Rodolfo e o atacantes Everaldo e Zé Roberto. O clube ainda corre o risco de ver o goleiro Rodrigo Viana sair. Ele teria propostas de clubes do Sul do país.

Sem perder há três jogos e vindo de duas vitórias seguidas, o São Bento está na 12ª colocação, com 24 pontos. O time volta a campo neste sábado, contra o Vila Nova, em Goiânia, pela última rodada do primeiro turno da Série B.

 
 
" />