Série B: Walterson deixa o São Bento e acerta com o Famalicão-POR

O jogador pertencia ao São Bernardo e o Bentão vai receber uma quantia por "direito de vitrine"

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 13 (AFI) - Nas vésperas da partida contra a Ponte Preta, o São Bento perdeu mais um jogador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, o atacante Walterson se despediu do clube e acertou com o Famalicão, que vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Português.

O atacante Walterson se despediu do São Bento e vai jogar em Portugal (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
O atacante Walterson se despediu do São Bento e vai jogar em Portugal (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
Walterson pertencia ao São Bernardo e estava emprestado ao São Bento até o fim do ano. O Bentão vai receber uma quantia financeira por "direito de vitrine". Pelo clube de Sorocaba, o atacante disputou nove jogos e marcou um gol.

"O São Bento me deu essa oportunidade de ser visto. Quero agradecer primeiramente ao presidente (Márcio Rogério Dias), que fez um esforço muito grande para me trazer para cá. Eu só tenho a agradecer a ele, toda a diretoria e também ao grupo, que tem tudo para alcançar o objetivo nessa Série B", disse Walterson.

Antes dele, o São Bento havia perdido dois jogadores importantes para o exterior. O meia Rodolfo se transferiu para o Al Hazem-SAU e o atacante Zé Roberto foi para o Daegu-KOR.

Na 14ª colocação, com 17 pontos, o Bentão volta a campo neste sábado, contra a Ponte Preta, às 18 horas, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 15ª rodada da Série B.

 
 
" />