Série B: Marquinhos Santos faz mudanças para sua estreia no São Bento

O Bentão vem de três derrotas seguidas e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 13 (AFI) - O técnico Marquinhos Santos vai fazer sua estreia no São Bento neste sábado, contra a Ponte Preta, no Walter Ribeiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na derrota para o CRB, em Maceió, o treinador ainda não estava com sua documentação regularizada e o time foi comandado pelo auxiliar Edson Borges.

A última atividade antes da partida aconteceu na manhã desta sexta-feira e Marquinhos Santos não divulgou qual será a escalação inicial, mas a tendência é que faça mudanças. O lateral-direito Everton Silva segue no departamento médico, enquanto o atacante Walterson se transferiu para o Famalicão-POR.

Marquinhos Santos vai fazer sua estreia no comando do São Bento neste sábado
Marquinhos Santos vai fazer sua estreia no comando do São Bento neste sábado
Na lateral direita, Marquinhos Santos vai promover a estreia de Tony, que foi contratado junto a Ponte Preta e teve seu nome publicado no BID da CBF nesta sexta-feira. No lado esquerdo, Paulinho deve ganhar a vaga de Marcelo Cordeiro. A dupla de zaga formada por Luizão e Douglas Assis será mantida.

No meio-campo, Maicon Souza e Daniel devem ser as novidades nos lugares de Diogo Oliveira e Paulinho, que volta para a lateral esquerda. Lá na frente, o experiente Ricardo Bueno tem tudo para ficar com a vaga de Ronaldo.

Vindo de três derrotas seguidas e correndo o risco de entrar na zona de rebaixamento, o São Bento deve entrar em campo com a seguinte formação: Rodrigo Viana; Tony, Luizão, Douglas Assis e Paulinho; Doriva, Fábio Bahia, Maicon Souza, Everaldo e Daniel; Ricardo Bueno.

 
 
" />