Série B: São Bento contrata Douglas Mendes e se aproxima de Jackson Caucaia

A diretoria do Bentão ainda trabalha no mercado em busca de pelo menos mais cinco reforços

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 31 (AFI) - A semana começou com novidades no Walter Ribeiro. A diretoria do São Bento oficializou a contratação do zagueiro Douglas Mendes e a expectativa é que mais alguns reforços cheguem durante o Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Jackson Caucaia deve ser um deles.

Douglas Mendes, de 29 anos, estava no Paysandu e, como disputou apenas cinco partidas nesta Série B - o limite é seis -, pode defender normalmente outro clube da mesma divisão. O defensor ainda tem passagens por Cuiabá, Operário Ferroviário, Treze, Ceará, Paraná, Bahia e CRB, entre outros.

O zagueiro Douglas Mendes é o novo reforço do São Bento para disputa da Série B
O zagueiro Douglas Mendes é o novo reforço do São Bento para disputa da Série B
"Estou muito feliz com a proposta e pela oportunidade de estar aqui, um time centenário, de tradição. Já conheço alguns jogadores e venho motivado a ajudar o São Bento a brigar pela parte de cima da tabela. A torcida pode esperar muito empenho da minha parte", comentou o novo reforço.

A diretoria do Bentão trabalha ainda para anunciar pelo menos mais cinco contratações. Os nomes são mantidos em sigilo, mas as posições são um zagueiro, um lateral-direito, um volante, um meia e um atacante.

Quem pode desembarcar no Walter Ribeiro é Jackson Caucaia. O volante de 31 anos não vem sendo aproveitado pelo técnico Lisca no Ceará. Campeão paulista pelo Ituano em 2014, o jogador ainda tem passagens por Atlético-MG, Horizonte, Fortaleza, Bragantino, Vasco da Gama, Náutico e Figueirense.