Série B: Lucas Crispim tem contrato com o São Bento suspenso por doping

O jogador foi flagrado no exame antidoping realizado em novembro do ano passado, quando ainda defendia o Santos

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 10 (AFI) - O São Bento sofreu uma baixa importante e inesperada para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Suspenso preventivamente por ter sido flagrado no exame antidoping, o meia Lucas Crispim não tem mais contrato vigente com o Bentão.

Lucas Crispim foi flagrado no exame antidoping realizado após a partida contra o Flamengo, em novembro do ano passado, quando ainda defendia o Santos. Apesar do nome do meia ter aparecido na lista da ABCD (Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem) em janeiro, a suspensão preventiva passou a valer apenas a partir de agora.

O meia Lucas Crispim teve seu contrato com o São Bento suspenso (Foto: Marcelo Germano/Juventus)
O meia Lucas Crispim teve seu contrato com o São Bento suspenso (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Com isso, o contrato de Lucas Crispim com o São Bento foi suspenso e o meia não treina junto ao elenco desde segunda-feira. A diretoria do Bentão, porém, contratou um advogado particular para cuidar do caso.

Aos 23 anos, Lucas Crispim foi revelado no Santos e passou por Vasco, Joinville, Atlético-GO e Ituano até chegar ao São Bento no início do ano. No Bentão, o meia se firmou entre os titulares e, apesar de ainda não ter marcado gols, já disputou 23 partidas em 2018. Essa é a sua melhor marca na carreira.

Sem ganhar há quatro jogos, sendo três derrotas seguidas, o São Bento despencou na tabela de classificação e se encontra em 14º lugar, com 17 pontos. No sábado, o Bentão recebe a embalada Ponte Preta, no Walter Ribeiro, em Sorocana, pela 15ª rodada.

 
 
" />