Série B: Após debandada, São Bento tenta manter invencibilidade

Nas últimas semanas, a diretoria do Bentão anunciou as saídas de cinco jogadores

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 13 (AFI) - Único time que ainda não perdeu no Campeonato Brasileiro da Série B, o São Bento vai precisar se superar para manter a invencibilidade nesta quinta-feira, quando enfrenta o Guarani, às 21 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 12ª rodada.

Nada mais do que menos cinco jogadores deixaram o Bentão nas últimas semanas. O primeiro foi o atacante Zé Carlos, negociado com o Daegu-KOR, e o último o meia Rodolfo, que foi para o Al Hazem-SAU. Entre eles, o zagueiro Aislan, o meia Marquinhos e o atacante Lúcio Flávio tiveram seus contratos rescindidos.

O atacante Zé Roberto (camisa 9) foi um dos jogadores que deixou o São Bento nas últimas semanas
O atacante Zé Roberto (camisa 9) foi um dos jogadores que deixou o São Bento nas últimas semanas

As baixas não param por aí. O lateral-esquerdo Morais segue de fora após passar por uma artroscopia, enquanto o volante Doriva recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Fortaleza e cumpre suspensão automática. Por outro lado, o lateral Paulinho está novamente à disposição depois de cumprir suspensão.

Assim, o provável São Bento para esse jogo é: Rodrigo Viana; Everton Silva, Luizão, Douglas Assis e Marcelo Cordeiro (Paulinho); Fábio Bahia, Dudu Vieira e Diogo Oliveira; Lucas Crispim, Everaldo e Ronaldo.

O São Bento está na sexta colocação, com 16 pontos, dois a menos que o Avaí, primeiro do G4. Já o Guarani vem logo atrás, em décimo lugar, com 14.

 
 
" />