Série B: São Bento anuncia as saídas de Aislan, Marquinhos e Lúcio Flávio

Existe a possibilidade da diretoria do Bentão ir em busca de reforços para a sequência do campeonato

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 11 (AFI) - O São Bento teve uma segunda-feira para lá de movimentada. Na reapresentação do elenco após a vitória sobre o Fortaleza, a diretoria do Bentão anunciou as saídas de três jogadores. O zagueiro Aislan, o meia Marquinhos e o atacante Lúcio Flávio não vão mais defender o clube na sequência da Série B do Brasileiro.

Aislan tem 30 anos e chegou ao São Bento depois de defender o Madureira, mas não teve muitas oportunidades. Marquinhos, de 28 anos, estava no Bentão desde o início da temporada e disputou apenas dois jogos. Aos 31 anos, Lúcio Flávio não conseguiu se firmar devido as seguidas lesões que teve no primeiro semestre e deixa o clube com dois gols em oito jogos.

O técnico Paulo Roberto Santos pode receber alguns reforços para a sequência da Série B
O técnico Paulo Roberto Santos pode receber alguns reforços para a sequência da Série B
Enquanto Aislan ainda não revelou qual será seu destino, Lúcio Flávio deve ser anunciado a qualquer momento como reforço do Botafogo-SP, que disputa a Série C do Brasileiro. Já Marquinhos também interessa ao Tricolor de Ribeirão Preto, mas ainda não definiu seu futuro.

De olho no duelo contra o Guarani, na quinta-feira, às 21 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 11ª rodada da Série B, o elenco do São Bento segue trabalhando firme. Na manhã da quarta-feira, quando Paulo Roberto Santos vai definir o time titular, a atividade será fechada para a imprensa.

Único time invicto no campeonato, o São Bento tem 16 pontos e está na sexta colocação. A diferença para o Coritiba, quarto colocado, é de apenas dois pontos e o Coxa já entrou em campo pela 11ª rodada - empatou com o Juventude nesta segunda-feira, em Caxias do Sul.

 
 
" />