Série B: Lateral do São Bento destaca necessidade de vitória: 'Temos falhado em detalhes'

"A Série B é uma competição difícil e que não pode dar margem para erros. É por isso que temos empatado tanto", disse

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 08 (AFI) - O empate conquistado pelo São Bento fora de casa diante do Boa Esporte pelo Campeonato Brasileiro da Série B poderia ter sido comemorado, não só pelo ponto somado longe de Sorocaba como também pode ter mantida da equipe invicta na competição. Porém, este foi o sétimo jogo que a equipe empata e isso já tem se tornado um incômodo.

NÃO ESTÁ FÁCIL VENCER

Mesmo realizando jogos seguros, o São Bento tem encontrado dificuldades em vencer. Para o lateral-esquerdo Paulinho, autor do cruzamento no primeiro gol frente ao Boa, o clube tem pecado nos detalhes.

"A gente vem fazendo boas partidas e cria situações positivas dentro dos jogos para sairmos com os três pontos. Mas temos falhado muito em alguns detalhes. A Série B é uma competição difícil e que não pode dar margem para erros. É por isso que temos empatado tanto", disse o atleta.

BOLA PARADA

Os dois gols na última terça-feira saíram de bola aérea, jogada bastante trabalhada nos treinamentos.

"A gente faz alguns trabalhos bem focados no cruzamento e no posicionamento dos atacantes para esse tipo de jogada. Estamos em um nível onde sabemos a posição de cada atleta em cada jogada e isso tem dado certo. Esse entrosamento tem nos ajudado muito e queremos seguir evoluindo nesse fundamento".

PAULINHO FORA DE JOGO

Para o jogo diante do líder Fortaleza, Paulinho está cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

"Fico chateado porque este jogo colocará frente a frente os dois invictos da Série B. Temos consciência de que será um jogo difícil, mas que temos condições de vencer. Ficarei fora torcendo para quem entrar poder dar conta do recado e ajudar o São Bento a conquistar mais uma vitória", completou Paulinho.

São Bento e Fortaleza se enfrentam neste sábado, às 16h30, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 
 
" />