São Bento apresenta Walterson e Alaor, primeiros reforços para a Série B

O atacante disputou o Paulistão pelo Santo André, enquanto o meia estava no Vila Nova

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 14 (AFI) – Eliminado do Campeonato Paulista, o São Bento passa a se focar na Série B do Brasileiro e já apresentou os dois primeiros reforços para a disputa da competição nacional. O atacante Walterson e o meia Alaor já vestiram a camisa do clube nesta quarta-feira.

Os dois chegam ao São Bento com contrato de empréstimo até o final da Série B. Walterson só começa a atuar na segunda divisão do Brasileirão, mas Alaor já pode estrear no Troféu do Interior, que começa este final de semana.

Walterson, de 23 anos, passou pelas categorias de base do Santos e já foi emprestado pelo Peixe para São Bernardo, Atlético-GO e Figueirense. Este ano, disputou o Paulistão e foi rebaixado com o Santo André.

“Já fiz dois gols contra o São Bento e agora espero fazer a favor, comemorar a favor e não contra. Tem que chegar fazendo gol, é o único jeito de convencer o técnico e, na Série B, é todo mundo dando a vida e querendo subir”, disse o atacante.

Também jovem, Alaor, de 21 anos, começou a carreira no Luverdense e passou ainda pelo Araguaia, por empréstimo. Esse ano, estava no Vila Nova, disputando o Campeonato Goiano.

“Sou um meia mais intenso, gosto de ficar com a bola e, se precisar marcar, eu não tenho vaidade não. Procuro servir os atacantes, uma assistência é meio gol”, declarou Alaor.

 
 
" />