Paulistão: Zagueiro que estava atuando no México fecha contrato com o São Bento

Trata-se do zagueiro João Gabriel, velho conhecido do técnico Paulo Roberto Santos e que estava atuando no Alebrijes de Oaxaca-MEX

por Federação Paulista (FPF) - São Paulo

Sorocaba, SP, 06 (AFI) - De olho nas disputas do Paulistão Itaipava e Série B do Campeonato Brasileiro da próxima temporada, o São Bento anunciou mais um reforço nesta quarta-fera (6). Trata-se do zagueiro João Gabriel, velho conhecido do técnico Paulo Roberto Santos e que estava atuando no Alebrijes de Oaxaca-MEX.

 São Bento anuncia zagueiro velho conhecido de Paulo Roberto
São Bento anuncia zagueiro velho conhecido de Paulo Roberto
"Fui (ao México) para fora me valorizar para poder voltar e conseguir uma vaga em uma equipe de Série A ou Série B. Estava esperando uma oportunidade e ela chegou. Recebi a ligação do presidente do clube, Márcio Rogério Dias, e fiquei muito feliz, não pensei muito para aceitar", falou o novo defensor beneditino.

Vindo por empréstimo, João Gabriel trabalhou com o técnico são-bentista no Rio Claro, em 2013, quando ambos conquistaram o vice-campeonato do Paulistão A2. Com passagens por São Caetano, Volta Redonda, Fortaleza, Monte Azul, Penapolense e Rio Branco, o jogador vestia a camisa do time mexicano desde o início de 2017.