Paulistão: Ex-meia de Paysandu, Criciúma e Chapecoense acerta com o São Bento

Diogo Oliveira de 35 anos foi um dos destaques do time paraense na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 07 (AFI) - A diretoria do São Bento segue contratando para montar um elenco forte para a disputa do Paulistão e do Campeonato Brasileiro da Série B na próxima temporada. Após apresentar diversos jogadores nos últimos dias, o Bentão anunciou a contratação do meia Diogo Oliveira, que disputou a segunda divisão nacional pelo Paysandu em 2017.

 Diogo Oliveira defendeu o Paysandu na Série B desta ano (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
Diogo Oliveira defendeu o Paysandu na Série B desta ano (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
Além de ter jogado no time paraense, o jogador de 35 anos acumula passagens por Criciúma, Chapecoense, Juventude, Joinville e Brasil de Pelotas. Com a chegada do jogador, o elenco do São Bento está praticamente fechado, faltando apenas quatro vagas. No mercado, o Bentão ainda deve apresentar um lateral-direito, um volante e dois atacantes. Os nomes de Maicon Silva e Tinga estão entre os cotados.

DE OLHO NA ESTREIA
Com 27 jogadores no elenco, o Bentão segue em pré-temporada na preparação para a estreia do Paulistão, que está marcado para o próximo dia 17 de janeiro, diante do Paulo, em casa, no Estádio Walter Ribeiro, o famoso CIC. O time de Sorocaba está no Grupo Grupo C do Paulistão, ao lado de Palmeiras, Novorizontino e Santo André.