Paulistão: São Bento agenda quinto jogo-treino na pré-temporada

Os atacantes Ricardo e Clebson, recém recuperado de contusão, fazem um trabalho mais forte de condicionamento

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 09 - O São Bento voltou aos treinos nesta segunda-feira, dentro da sua preparação para o Campeonato Paulista de 2017, onde tem estreia dia 5 de fevereiro, a menos de um mês, contra o Corinthians, em Sorocaba. E a novidade foi a marcação de mais um jogo-treino, o quinto da pré-temporada. No sábado, dia 14, o Azulão, comandado por Paulo Roberto Santos, enfrenta o Resende, do Rio de Janeiro, no Centro de Treinamentos Fazenda Ipê. O horário não foi confirmado.

Até o momento o São Bento fez quatro jogos-testes de preparação. Nesta semana ficou no 0 a 0 com o Água Santa no mesmo CT do Galo. Em 2016 o time já tinha feito três amistosos: 0 a 0 com o Paulista, em Jundiaí, 5 a 0 no Bentinho e 6 a 0 no Desportivo Brasil sub-19.

No jogo-treino com o “Netuno” (Água Santa), Paulo Roberto mandou a campo esse time: Rodrigo Viana, Bebeto, Pitty, João Paulo; Fábio Bahia, Marcelo Cordeiro, Itaqui, Morais; Magrão, Giovanni e Guilherme Queiroz. No segundo tempo o treinador faz alguns testes e jogaram: Andrey Ventura, Bebeto (Lucas Mendes), Pitty, Gabriel Santos, Fábio Bahia; Marcelo Cordeiro (Denner), Itaqui (Maicon), Renan Mota; Jobinho, Giovanni (Wilson Júnior) e Régis.

Os atacantes Ricardo e Clebson, recém recuperado de contusão, fazem um trabalho mais forte de condicionamento físico. A mini pré-temporada fora de Sorocaba, na última semana antes da estreia, poderá ocorrer em Morungaba, mas ainda não foi definida.

PROGRAMAÇÃO

Nesta segunda-feira o time treinou cedo na Academia Elite,e à tarde treina na Facens. Na terça-feira trabalha cedo e à tarde no CT Humberto Reale; na quarta-feira treina à tarde e faz um trabalho técnico no CT Fazenda dos Ipês; na quinta treina cedo na Academia e à tarde no CT Humberto Real; e na sexta só treina cedo no CT Fazenda dos Ipês.

aaa