Paulistão: São Bento não para e contrata atacante Rossi, ex-Ponte Preta

Com a chegada de Rossi, o Bentão espera confirmar apenas mais uma contratação para fechar o seu plantel de 28 jogadores

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 21 (AFI) – O São Bento não quer decepcionar no Campeonato Paulista, e para isso segue no mercado atrás de reforços. O último a assinar com o clube foi o atacante Rossi (foto abaixo), que jogou a Série D pelo Operário, de Ponta Grossa. O jogador surgiu como destaque na Ponte Preta.

Rossi fez grande temporada com a camisa do Operário. Foi eleito uma dos melhores jogadores do Campeonato Paranaense (time foi campeão em cima do Coritiba) e no segundo semestre ajudou o time a sonhar com o acesso no Campeonato Brasileiro. Ele é velocista e chega com o aval do técnico Paulo Roberto.

Com a chegada de Rossi, o Bentão espera confirmar apenas mais uma contratação para fechar o seu plantel de 28 jogadores. O atleta se apresenta para dar início aos treinamentos em janeiro após as férias do elenco.

No último amistoso, o único antes do fim de 2015, o Bentão venceu o Santo André. O time trabalha até dia 22 depois é dispensado para festas de fim de ano e volta somente dia 2 de janeiro para a fase final dos treinos visando a estreia no estadual dia 31 de janeiro contra o Ituano no Estadio Walter Ribeiro em Sorocaba.

O plantel azul tem esses jogadores para o estadual: Goleiros - Wanderson Tigrão (remanescente), Henal (remanescente), Rodrigo Viana (Sampaio Corrêa); Laterais – Régis (direito - Red Bull), Marcelo Cordeiro (esquerdo - Red Bull), Bebeto (Caixas), Matheus Muller (Palmeiras); Zagueiros – Dogão (remanescente), João Paulo (Confiança-SE), Pitty (Guarani), Hallison (Oeste), Airton (Boa Esporte); volantes – Roberto (remanescente), Alê (remanescente, Serginho Catarinense (Guarani), Eder (Criciúma e Paraná-PR); Meias – Everton Sena (remanescente), Morais (CRB-AL), Rodriguinho (Santo André), Clebson (Boa Esporte); Atacantes – Fernandinho (remanescente), Rafael Gomes (remanescente), Diego Clementino (Guarani) Anderson Cavalo (Guarani), Rafael Gomes (remanescente), Paulo Sérgio (Criciúma) Rossi (Paraná-PR).

 
 
" />