Copa Paulista: Colombini aponta erros do São Bento diante do Linense

O técnico do São Bento, Karmino Colombini, acredita os jogadores deixaram escapar a vitória na partida contra o Linense pela distração

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 27 (AFI) – O técnico do São Bento, Karmino Colombini, acredita os jogadores deixaram escapar a vitória na partida contra o Linense pela distração após o primeiro gol. O confronto acabou empatado, por 2 a 2, neste domingo, no Estádio Walter Ribeiro.

Segundo Colombini, esse erro fundamental que não poderia ter acontecido e fez com que o Bentão somasse apenas um ponto na segunda fase da Copa Paulista.

“Tivemos um descuido, falta de seriedade, pois depois do gol deixamos um corredor. Vacilamos e achamos que não tomaríamos mais gols”, analisou o técnico sorocabano.

Porém, o comandante também ressaltou a raça do grupo ao buscar o empate nos momentos finais da partida, mesmo com um gol irregular validado pelo árbitro Aurélio Sant`anna Martins. “O grupo representou o São Bento. Não merecíamos uma derrota dentro de casa”, exaltou Colombini.

Agora o São Bento busca a uma vitória fora de casa, contra o Comercial, em Ribeirão Preto, às 20h30, desta quarta-feira, e Karmino Colombini não terá os suspensos Nelinho, Gilmar Baiano e Celsinho, todos pelo terceiro cartão amarelo.