Torcedores organizados do Santos vão ao CT cobrar reação do time

Presente no local, a Polícia Militar não precisou intervir

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 30 (AFI) - Insatisfeitos com o desempenho do Santos na temporada 2021, membros da torcida organizada Sangue Jovem foram até o CT Rei Pelé nesta sexta-feira cobrar uma reação do time.

O encontro com membros da comissão técnica e o gerente de futebol Jorge Andrade foi um pedido dos próprios torcedores. A Polícia Militar acabou sendo chamada para garantir a segurança, mas não houve problemas.

Torcedores do Santos foram protestar no CT Rei Pelé (Foto: Reprodução)
Torcedores do Santos foram protestar no CT Rei Pelé (Foto: Reprodução)
Os torcedores estão preocupados com o futuro do Santos no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores. Além disso, o clube ainda não definiu quem será o substituto de Ariel Holan, que pediu para sair no início da semana.

Faltando três jogos para o fim da fase classificatória no Paulistão, o Santos estaria fora das quartas de final. O Peixe é o terceiro colocado do Grupo D, com nove pontos, contra 11 do vice-líder Guarani e 17 do líder Mirassol.

Na Copa Libertadores, o Santos não somou nenhum ponto nas primeiras duas rodadas e está em situação complicada. Barcelona de Guayaquil-EQU e Boca Juniors-ARG são os líderes com seis pontos.