Renato Gaúcho vira opção para comandar time do Brasileirão

O Santos cogitou contratar o ex-técnico do Grêmio; Lisca também está na lista

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 30 (AFI) - O Santos segue atrás do seu novo treinador. E o nome de Renato Gaúcho ganhou força na diretoria. No entanto, existe um importante entreva: o salário do ex-treinador do Grêmio, considerado caro. No Tricolor, ele ganhava aproximadamente R$ 1 milhão.

O Peixe fez, neste primeiro momento, apenas um contato inicial com o ex-gremista. Alguns fatores jogam a favor do acerto. A cidade de Santos conta com ótimas praias, um dos pontos fracos do treinador. Além disso, prometeu carta branca ao comandante, acostumado em reabilitar jogadores e trabalhar com a base. Isso sem contar que o Alvinegro é uma das camisas mais pesadas do futebol mundial, muito por ter sido a casa do Rei Pelé.

Renato Gaúcho está na mira do Santos
Renato Gaúcho está na mira do Santos
Mas a diretoria pede para que a torcida não se anime com o nome de Renato Gaúcho pela dificuldade de negócio. Outra possibilidade é Lisca, que vem realizando um grande trabalho com o América Mineiro, recém-promovido à elite do futebol nacional.

PAULISTÃO
O Santos é apenas o terceiro colocado do Grupo D, com nove pontos, contra 17 do Mirassol e 11 do Guarani. O São Caetano tem três.