Rueda mostra planilhas do Santos e recusa doação de torcedores: "Vergonhoso"

Presidente do Peixe fez live de duas horas para explicar o que foi feito em 100 dias

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 12 (AFI) - O presidente do Santos, Andrés Rueda, fez uma live de duas horas, nesta segunda-feira, para explicar aos torcedores o que foi e o que tem sido feito nesses 100 dias à frente do clube paulista.

Rueda não quer doação. (Foto: Reprodução)
Rueda não quer doação. (Foto: Reprodução)
Rueda até mostrou algumas planilhas de Excel do Peixe com despesas e receitas no caixa do Santos. A atitude do presidente foi elogiada por muitos torcedores e alguns fizeram doações ao Santos ao longo da live.

Ao ser avisado das doações, o presidente não pensou duas vezes e pediu para que não se fizesse mais. Orlando Rollo, antecessor de Rueda, chegou a criar uma vaquinha virtual para pagar dívidas do clube na Fifa.

"Não sabia desse negócio de doação. Sou totalmente contra. Quem fez, já fez. Não façam doação. É vergonhoso o sócio-torcedor ter que ajudar o clube por erros de gestões. Existem outras maneiras de o sócio ajudar.

Ao invés de doar, procure um torcedor que não é sócio e convença ele a virar sócio. É uma ajuda muito bem-vinda. Doar dinheiro para o clube para sanar dívidas feitas por gestões nefastas e passadas. Não é isso que o clube precisa e e não é isso que nossa gestão quer", disse ele.