Marinho se emociona em despedida de Cuca do Santos. ASSISTA!

O treinador comandou se despediu no último domingo, no empate com o Fluminense

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 23 (AFI) - No último domingo, Cuca fez sua despedida como treinador do Santos no empate com o Fluminense, por 1 a 1, na Vila Belmiro. Após o jogo, o atacante Marinho não conseguiu segurar a emoção.

Marinho se despediu de Cuca (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Marinho se despediu de Cuca (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Um dos líderes do elenco, Marinho rasgou elogios ao trabalho do treinador e dos outros membros da comissão técnica. O atacante disse considerar Cuca como um "pai" e agradeceu a confiança que teve no elenco.

"Quero te agradecer muito, por tudo que a gente conquistou junto. Você é um cara que considero como um pai, que nos abraçou quando ninguém acreditava. Deu essa confiança que a gente precisava. Desejo toda a sorte do mundo. Você está no meu coração", disse um emocionado Marinho.

VEJA ABAIXO A DECLARAÇÃO DE MARINHO SOBRE CUCA


Espaço incorporado por HTML (embed)


MUDANÇA NA COMISSÃO
Sem renovar seu contrato com o Santos, Cuca antecipou a sua saída e não vai comandar o time na última rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Na última segunda-feira, a diretoria santista oficializou o acerto com o técnico argentino Ariel Holan, de 60 anos. O contrato vai até dezembro de 2023.