Influenciador quebra protocolo vai ao CT do Santos e tira fotos com jogadores
Após as críticas, o Peixe soltou uma nota oficial para explicar o ocorrido
por Agência Futebol Interior
Santos, SP, 22 (AFI) - O Santos voltou a infligir os protocolos de saúde em combate ao coronavírus. O Peixe recebeu em seu Centro de Treinamento o influenciador Ney Silva, também conhecido como "Voz da Várzea". Ele postou fotos ao lado dos atacantes Marinho e Kaio Jorge e causou polêmica nas redes sociais.

Vale lembrar que Marinho ainda não foi diagnosticado com covid-19 e a torcida teme que seu melhor jogador não esteja apto para o clássico do próximo dia 30, no Maracanã.
Esta não é a primeira vez que o Santos vê seus protocolos serem quebrados. No final de dezembro, o Peixe recebeu uma partida beneficente de Narciso, que contou com muitos famosos, ex-jogadores, além do presidente Jair Messias Bolsonaro, todos sem máscara. O presidente foi visto, inclusive, com Orlando Rollo e outros atletas.
Veja a nota oficial do Santos:
O Santos FC esclarece que, devido à pandemia do Covid-19, existe um protocolo sanitário com a proibição da entrada e/ou circulação no Centro de Treinamento Rei Pelé de pessoas que não fazem parte do cotidiano de treinos. O local está isolado, sendo permitida apenas a entrada de funcionários e atletas.
Houve, porém, uma falha e três pessoas foram autorizadas indevidamente por um funcionário a visitar a área. O Clube já apurou o ocorrido e adotará medidas internas, com a certeza de que este tipo de fato não se repetirá.