Após polêmicas, Neymar critica arbitragem no jogo do Santos contra o Boca Juniors

Além de Neymar, Marinho, que foi derrubado na área por Izquierdoz, também criticou a postura da arbitragem na partida

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 07 (AFI) - Após o empate em 0 a 0 entre Santos e Boca Juniors, nesta quarta-feira, em La Bombonera, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores da América, Neymar, campeão da competição continental pelo Peixe em 2011, comentou em uma postagem que criticava a arbitragem da partida.

A postagem do Esporte Interativo ironizou a participação do VAR na partida, dando a entender que a arbitragem favoreceu o Boca, com a legenda "Se não é a arbitragem, hein Boca...". Na mesma publicação, Neymar deu sua opinião: "Coitado do meu peixão", disse o craque brasileiro.
Foto: Divulgação / Santos
Foto: Divulgação / Santos
OUTRA RECLAMAÇÃO

Além de Neymar, Marinho, que foi derrubado na área por Izquierdoz, também criticou a postura da arbitragem na partida. O atacante reclamou do chileno Roberto Tobar, que sequer foi ao vídeo rever o lance.

"Fui tocado dentro da área. Não sei por que árbitro não foi olhar o vídeo. O importante é conseguir um resultado aqui. Poderíamos ter vencido, mas jogar contra o Boca é muito difícil. O importante é não perder", disse Marinho.

DECISÃO

Após o empate em 0 a 0 contra o Boca Júnior no jogo de ida das semifinais da Libertadores nesta quarta-feira, o Santos decide a vaga na final desta edição da competição continental na próxima quarta-feira (13), às 19h15, na Vila Belmiro.