Presidente do Benfica vem ao Brasil para tentar compra de jogador do Santos

A ideia é eliminar barreiras que possam ter impedido a liberação do clube para a contratação de Veríssimo

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 25 (AFI) - Mesmo após o Conselho Deliberativo do Santos reprovar a proposta do Benfica pelo zagueiro Lucas Veríssimo, o clube português, comandado por Jorge Jesus segue tentando adquirir o atleta. A Imprensa portuguesa diz que Luís Felipe Vieira, presidente do clube de Portugal viajou ao Brasil para tentar se aproximar da contratação.

SERÁ QUE COLA?

A ideia é eliminar barreiras que possam ter impedido a liberação do clube para a contratação de Veríssimo, que é uma peça muito pedida por Jorge Jesus desde que o ex-treinador do Flamengo voltou ao Benfica.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A primeira proposta enviada ao Santos pelo clube português, que foi rejeitada, era de empréstimo de Lucas Veríssimo ao Benfica até junho. Depois disso, o time seria obrigado a comprar o jogador, oferecendo o valor de 6,5 milhões de euros (R$ 41,46 milhões), mais juros, parcelando o pagamento por cinco anos.

NEGOCIAÇÃO
Está prevista uma reunião entre Luís Felipe e Giuliano Bertolucci e Orlando Rollo, empresário e presidente, respectivamente. A reunião tem como objetivo encontrar uma maneira de os conselheiros do clube santista aceitarem a negociação.