Cuca recebe alta após ficar na UTI por causa da Covid-19

Cuca foi internado dia 7 e, agora, ficará em tratamento por mais dez dias em suas casa

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 16 (AFI) - O técnico Cuca recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira. O comandante do Santos recebeu alta no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele estava internado após testar positivo para Covid-19. Com leve problema para respirar, Cuca chegou a ir para a UTI.

Cuca foi internado dia 7 e, agora, ficará em tratamento por mais dez dias em suas casa. Ele ficará afastado totalmente do dia a dia do Santos até se recuperar e poder voltar a trabalhar.

No período, o treinador perderá os jogos contra o Athletico-PR, neste sábado (21), na Arena da Baixada, pelo Brasileirão, e também diante da LDU (EQU), na altitude de Quito, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Cuca recebeu alta. (Foto: Ivan Storti / Santos)
Cuca recebeu alta. (Foto: Ivan Storti / Santos)
MAIS DE CUCA!

Cuca é considerado do grupo de risco pelo histórico de problemas cardíacos. O treinador chegou a passar por cirurgia no coração em dezembro de 2018. Na época, ele fez uma breve pausa em sua carreira para tratar do problema.

O técnico do Santos sofreu um mal-estar no dia 7, antes de comandar treino da equipe em preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. Com coronavírus, foi internado no hospital.