Santos anuncia novo gerente da base, conhecido como "Papa Titulos"

Fábio Barrozo deverá ser apresentado no Santos nesta terça-feira, para iniciar seus trabalhos no clube

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 20 - O Comitê de Gestão do Santos FC esteve reunido nesta segunda-feira (19), para tratar de algumas situações e entre elas foi a contratação do gerente de futebol para categorias de base do clube, Fábio Barrozo, ex-Corinthians, Ponte Preta, entre outros clubes.

NOVO GERENTE

O novo gerente de futebol da base do Peixe irá ocupar a vaga deixada por Jorge Macedo, que irá prestar seus serviços à equipe profissional. Fábio Barrozo deverá ser apresentado no Santos nesta terça-feira (20), para iniciar seus trabalhos no clube, que tem revelado grandes jogadores.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O último trabalho do novo gerente de futebol nas categorias de base do Peixe foi a Ponte Preta no qual ficou pouco mais de um ano e realizou um bom trabalho no clube campineiro e durante sua gestão no clube subiram 04 atletas da base para equipe profissional e grande responsável pela negociação do volante Camilo com o Ajax da Holanda que rendeu a Macaca 2 milhões de euros.

COLEÇÃO DE TÍTULOS

Antes de ter assumido a Ponte Preta, Fábio Barrozo vinha de grande trabalho no Corinthians durante mais de 05 anos e foi coordenador da base que mais títulos conquistou foram 18 conquistas, nas categorias sub 11, sub 13, sub 15, sub 17 e sub 20, além de um vice-campeonato da Copa São Paulo de futebol júnior de 2016, o profissional também trabalhou na Argentina, na equipe do Santa Fé onde conquistou o título da Copa Interclubes, além de Avaí na equipe profissional e também pelo CFZ-SC e conquistou o título da Divisão Especial.

O novo gerente de futebol da base do Santos chegou ao Corinthians em 2011 e em seu primeira ano de clube conquistou o titulo Mundial sub 17 e voltaria a vencer novamente em 2015, no sub 11 conquistou titulo paulista de 2014, no sub 13 foi bicampeão paulista 2012/13, já no sub 15 foi bicampeão brasileiro 2013/14, campeão paulista 2013 e no mesmo ano campeão mundial da categoria além de bicampeão da Milk Cup 2013/14, já no sub 17 campeão paulista 2013.

TÍTULOS IMPORTANTES

Já no sub 20 Fábio Barrozo conquistou títulos importantes e com revelação de grandes jogadores que passaram a fazer parte do grupo profissional do Timão, foram 05 títulos importantes para galeria de troféus do Corinthians, bicampeão paulista 2014/15, campeão brasileiro de 2014, bicampeão da Copa São Paulo 2012/15 é vice-campeonato de 2016 quando deixou o clube do Parque São Jorge.