'Porr*, estou de saco cheio já...Muito mimimi', desabafa atacante do Santos

Marinho foi às redes sociais após questionamentos contra o Peixe depois do empate sem gols com o Ceará

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 29 (AFI) - Após o empate sem gols com o Ceará, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Marinho, atacante do Santos, foi às redes sociais desabafar contra comentários negativos da torcida alvinegra.

Ele respondeu a um post da página Santos Play. Lembrou que o clube vive situação delicada financeiramente e, mesmo assim, na visão dele, o elenco vem correspondendo dentro de campo neste momento da temporada.

E os resultados mostram isso, de certa forma. Tem boas chances de avançar às quartas de final da Copa do Brasil, aparece na sexta colocação do Campeonato Brasileiro e vai disputar as oitavas de final da Libertadores da América com a LDU-EQU.

Marinho
Marinho
CONFIRA O DESABAFO DE MARINHO
Tem que agradecer porque estamos em várias competições e almejando algo, nos dedicando! Time sem dinheiro, bloqueado na Fifa e não pode contratar. Quem entra em vez de apoiar vocês apelam, para vocês sempre o fulano é melhor. Porr*, para e apoia quem está aqui, que quer ajudar, em vez de ficar no celular cornetando quem tenta fazer o melhor pelo clube, que se dedica, que almeja o melhor para o clube! Agora… Quer Messi, Neymar, Cavani. Porr*, estou de saco cheio já! Quando o time ganha é Real Madrid, quando perde é Íbis! Muito mimimi. Vamos sair de rede social e apoiar os meninos