Vampeta entrega Robinho, de saída do futebol turco: "Vai jogar no Santos"

O Peixe, inúmeras vezes, já demonstrou interesse no retorno do atacante

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 10 (AFI) - O destino de Robinho deve realmente ser o Santos. De saída do futebol turco, o jogador revelou ao amigo Vampeta que está próximo de retornar à Vila Belmiro. O craque, porém, busca a rescisão com Basaksehir, da Turquia, para poder atuar novamente pela equipe alvinegra.

“Esse aqui é um programa de informação, então… Eu estava lá no Guarujá com Muller, Edílson e Amaral, e o Robinho estava com a gente. Lá no (Jardim) Acapulco… Ele foi nos ver, cumprimentou a gente. O Edílson virou para ele e falou: Vamos jogar lá no Corinthians, Robinho’. E o Robinho respondeu: ‘Não, pô! Você é louco? Depois eu vou morar em Santos… O único time que eu jogo aqui é no Santos", disse Vampeta, na Jovem Pan, antes de completar.

Robinho está perto de deixar o futebol turco
Robinho está perto de deixar o futebol turco
E eu só estou esperando a liberação de contratações para acertar com o Santos’. Aí eu perguntei: ‘Você não vai voltar lá para a Turquia? Você foi campeão turco…’. E ele falou: ‘Não, não… Os caras lá não renovaram, não querem, e aqui no Brasil é o Santos’. A vontade dele é jogar no Santos", finalizou.

PENDÊNCIAS
O Santos, no entanto, precisa resolver uma pendência na Fifa para ser liberado a registrar novos jogadores. O Peixe tem uma dívida com o Hamburgo, da Alemanha, pela contratação do zagueiro Cléber Reis, hoje na Ponte Preta.