Soteldo aprova atuação do Santos em empate: 'Lamentavelmente o gol não saiu'

Na noite desta terça-feira, o Peixe ficou no empate sem gols diante do Olimpia

por Agência Estado

Santos, SP, 16 - Principal jogador do Santos nesta terça-feira, Yeferson Soteldo disse ter ficado satisfeito com o desempenho da equipe, apesar do empate sem gols com o Olimpia, na Vila Belmiro. No retorno da Copa Libertadores, após seis meses, o time paulista jogou com um a mais em campo durante a maior parte do segundo tempo.

"Lamentavelmente o gol não saiu, mas a gente jogou bem. Hoje eles (santistas) jogaram bem, mas não deu certo", comentou o atacante, na saída do gramado. Eleito o melhor jogador da partida, Soteldo foi o responsável pela melhor chance de gol nos 90 minutos. Ainda na etapa inicial, acertou o pé da trave.

O lance destoou de todo o morno primeiro tempo, marcado pela retranca do Olimpia e pela postura apática do Santos. "Acho que não entramos ligados no primeiro tempo, mas depois tentamos jogar", afirmou o atacante venezuelano.

Santos empatou com Olimpia
Santos empatou com Olimpia
SEM BRILHO
O desempenho santista chamou a atenção nesta terça devido ao que o time vinha mostrando em campo nos jogos do Brasileirão. Tanto no empate no clássico com o São Paulo quanto na vitória sobre o Atlético-MG a equipe santista exibiu bom futebol e empolgou os torcedores.

"A Libertadores é mais difícil que o Brasileiro, o árbitro não apita tudo. Eles (Olimpia) passaram o jogo todo atrás", disse Soteldo.

O Santos volta a campo no domingo para enfrentar o Botafogo, no Engenhão, pela 11ª rodada do Brasileirão.