Diretoria do Santos se reúne e pode demitir treinador até domingo
A derrota para a Ponte Preta deixou dirigentes santistas insatisfeitos e a demissão de Jesual Ferreira ganha força nos bastidores
por Agência Futebol Interior
Santos, SP, 01 (AFI) – A eliminação do Santos para a Ponte Preta no Campeonato Paulista pode custar caro ao técnico Jesualdo Ferreira. A diretoria alvinegra estuda a demissão do treinador português e pode anunciar uma mudança no comando técnico ainda neste final de semana.
O principal fator impedindo a demissão seria financeiro. Para dispensar o técnico, o Santos teria de desembolsar cerca de R$ 5 milhões entre multas e direitos de imagem atrasados.A maior parte dos dirigentes santistas é favorável à saída de Jesualdo, mas ainda não há um consenso. A tendência é que novas reuniões sejam realizadas até o domingo e uma decisão saia antes do início da próxima semana.
No Paulistão, Jesualdo levou o Peixe ao mata-mata com a pior campanha entre os quatro grandes, ficando atrás até do Corinthians, que corria risco de não se classificar até a última rodada. Nas quartas de final, foi eliminado pela Ponte Preta com derrota por 3 a 2 na Vila Belmiro.