Comentarista manda atacante do Santos para a "senzala" após expulsão

Fábio Benedetti, da Rádio Energia FM, se desculpou nas redes sociais pelo que falou

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 31 (AFI) - A eliminação do Santos para a Ponte Preta na última quinta-feira, nas quartas de final do Paulistão, não foi nada perto do que falou o Fábio Benedetti, comentarista da Rádio Energia FM.

Fábio Benedetti fez um comentário lamentável na transmissão
Fábio Benedetti fez um comentário lamentável na transmissão
No intervalo da partida, o narrador Hilton Malta, conhecido como Sombra, perguntou para Fábio Benedetti o que ele falaria para Marinho no grupo de WhatsApp por causa da expulsão no final do primeiro tempo.

"Você é burro. Você está na senzala. Você vai sair do grupo uma semana para pensar sobre o que fez", respondeu o comentarista.

PEDIU DESCULPAS
O comentário racista de Fábio Benedetti rapidamente repercutiu na internet. Alvo de muitas críticas, o comentarista se pronunciou nesta sexta-feira com um vídeo no Instagram pedindo desculpas.

"Venho através deste vídeo pedir minhas sinceras desculpas pelo comentário infeliz que fiz ontem referente ao jogador Marinho, na transmissão do jogo do Santos contra a Ponte.

Marinho desabafou em seu Instagram nesta sexta-feira
Marinho desabafou em seu Instagram nesta sexta-feira
Quero reforçar que sou e sempre fui totalmente contrário à qualquer tipo de discriminação e lamento muito pelo ocorrido , em momento algum tive a intenção de ofender ninguém", disse Benedetti.

DESABAFOU
Também nesta sexta, Marinho postou nos stories uma sequência de vídeos desabafando sobre o ocorrido e não conseguiu segurar as lágrimas.

"Por isso que eu defendo a bandeira. Quando acontece com a gente, a gente sente mais. Quando a gente passa na pele é horrível. A gente não pode deixar passar isso. Eu sei quem eu sou e o valor que eu tenho", disse o atacante santista.

VEJA ABAIXO O QUE DISSE FÁBIO BENEDETTI

Espaço incorporado por HTML (embed)