Ex-Santos, atacante marca em amistoso visando retorno do Paraguaio

Em seu primeiro e único amistoso de preparação para a retomada do Campeonato Paraguaio, o Olimpia venceu o San Lorenzo por 4 a 1

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 09 (AFI) - Em seu primeiro e único amistoso de preparação para a retomada do Campeonato Paraguaio, o Olimpia venceu o San Lorenzo (clube da primeira divisão do país) pelo placar de 4 a 1. Ex-atacante do Santos, Derlis González marcou um dos gols do time de Assunção no confronto realizado nesta quarta-feira em seu CT, o Para Uno.

“Os clubes foram liberados para os treinos de campo há quase um mês e estamos muito bem fisicamente, mas o amistoso de ontem (quarta-feira) foi importante para a comissão técnica avaliar em que grau estamos nos aspectos tático e de entrosamento.

A boa atuação que tivemos diante do San Lorenzo mostra que estamos no caminho certo e preparados para o reinício da temporada”, analisou o atleta da seleção paraguaia.

PARAGUAIO E LIBERTADORES

A competição nacional tem seu reinício previsto para o próximo dia 17.

Após a disputa de oito das 22 rodadas do Torneio Apertura 2020, o Olimpia ocupa o sexto lugar com 12 pontos, sete a menos que o líder Libertad.

O clube de Derlis também aguarda a retomada da Copa Libertadores, que só teve a realização das duas primeiras rodadas da fase de grupos. O próximo compromisso será exatamente diante do Santos, em confronto com mando do clube brasileiro, mas ainda sem data para ser realizado.