Santos recebe proposta tentadora e deve vender zagueiro para o futebol europeu

A Sampdoria fez uma proposta de 4,5 milhões de euros, mais de R$ 20 milhões na cotação atual, por Lucas Veríssimo

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 04 (AFI) - Passando por um momento complicado financeiramente, assim como diversos outros times brasileiro, e precisando fazer caixa, o Santos está tentando aproveitar encaminhar alguns negócios. E nesta quinta-feira (04), a diretoria do Peixe recebeu uma proposta que 'tanto esperava' pelo zagueiro Lucas Veríssimo e deve encaminhar a venda do atleta para o futebol europeu.

Isso porque, chegou até a cúpula santista, uma proposta de 4,5 milhões de euros, mais de R$ 20 milhões na cotação atual, do Sampdoria, time da primeira divisão do Campeonato Italiano. O valor da venda do zagueiro deve ser utilizado para deixar as finanças do clube paulista em ordem nos próximos meses. Por isso, o Peixe não teve fazer grandes exigências para liberar o jogador.

Santos recebe proposta e deve vender Lucas Veríssimo para o futebol europeu
Santos recebe proposta e deve vender Lucas Veríssimo para o futebol europeu
Além do time italiano, o Atlético-MG também negociou com Lucas Veríssimo à pedido de Jorge Sampaoli, mas depois de uma conversa inicial, o interesse esfriou. Além do zagueiro, o Santos ainda deseja fazer negócio com o atacante Kaio Jorge para fazer receita.

A ida de Veríssimo para a Itália deve acontecer assim que a pandemia do novo coronavírus estiver controlada no Brasil. Apesar disso, a estreia do jogador só poderá acontecer na próxima temporada, à partir do mês de setembro.